Exercícios de perda de peso

Exercícios de perda de peso

Essas opções de treino rápidas e fáceis ajudarão a queimar mais calorias. O autor dos exercícios tem certeza de que o resultado não tardará a chegar!

Essas opções de treino rápidas e fáceis ajudarão a queimar mais calorias, tornando sua dieta mais eficaz. A autora dos exercícios, Jennifer Huberti, professora de educação física da Universidade de Nebraska, tem certeza de que o resultado não tardará!

Bicicleta

Faça um passeio de bicicleta. Cerca de 380 calorias são queimadas em uma hora no seu próprio ritmo. Se você deseja aprimorar o efeito, defina o modo de velocidade, que exige muito esforço físico, mas não exagere: você não precisa de trégua.

Você também pode usar uma bicicleta ergométrica ou esteira. Na esteira, tente ficar o mais alto possível, mas não o suficiente para agarrar os corrimãos. Alterne um minuto de corrida rápida com um minuto de caminhada. Repita o complexo 8 vezes.

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Agachamento

Fique de costas para a cadeira, estique os braços à sua frente para se equilibrar e agache-se lentamente até que o bumbum toque o assento da cadeira. Não se sente. Levante-se suavemente também. Faça 12-15 jogos.

Running

A corrida fácil, 10 passos em cada direção, por 3-5 minutos, melhorará o equilíbrio e usará os músculos que você raramente usa na vida cotidiana. Por segurança, corra onde você não colidirá com pessoas ou outros objetos.

Caminhada

Etapas curtas e longas alternadas. Comece curto. Ande rápido em pequenos passos por 1 minuto e depois passe para um passo longo e lento. Etapas alternadas permitem usar mais músculos, queimar calorias mais ativamente e fortalecer os joelhos. Mesmo um quilômetro dessa caminhada dará resultados. Observe que este exercício não deve ser realizado durante as atividades de bicicleta e esteira.